Portal CDT/UnB - Evento: Estação Empreendedorismo - Como Perceber uma Oportunidade de Negócio
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Parcelas Disponíveis

Senha para realizar a inscrição
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

ULTIMAS NOTICIAS
Estação Empreendedorismo - Como Perceber uma Oportunidade de Negócio

Objetivo:
Karoll Ramos, Bacharel em Administração de Empresas e mestre e doutoranda em Engenharia Elétrica pela UnB, passará noções sobre a compreensão do conceito de negócio. Como conhecer as ferramentas que auxiliam na identificação do mercado. Análise de histórias de sucesso e insucesso de empreendedores. A busca de oportunidades de negócios: Identificação, avaliação e seleção das melhores oportunidades de negócio. Franchising opção pela compra ou pela criação.

Observações:
Para realizar a inscrição, é necessário fazer um cadastro do tipo: ACESSO AO PORTAL, uma vez que o DE ALUNO não é habilitado para realizar inscrições em palestras. Basta clicar em: QUERO ME CADASTRAR NO PORTAL Tipo: ACESSO AO PORTAL Preencher com seus dados E escolher em qual Estação Empreendedorismo se inscrever. Para maiores esclarecimentos estamos disponíveis no telefone e no e-mail, entre em contato.

Inscrições:
De 12/03/2014 à 14/04/2014