Portal CDT/UnB - Evento: Estação Empreendedorismo - Simulação de Negócios em Computador: Criação, Gestão e Inovação em Empreendimentos
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Parcelas Disponíveis

Senha para realizar a inscrição
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

ULTIMAS NOTICIAS

Objetivo:
Tem por objetivo introduzir a Dinâmica de Sistemas, campo de estudos criado no Massachusetts Institute of Technolgy ? MIT, como ferramenta para a construção de modelos de negócios. Serão apresentados diferentes modelos, teóricos e práticos demonstrando como a simulação computadorizada pode auxiliar na definição de negócios, solução de problemas, elaboração de cenários e gestão de riscos.

Observações:
Para realizar a inscrição, é necessário fazer um cadastro do tipo: ACESSO AO PORTAL, uma vez que o DE ALUNO não é habilitado para realizar inscrições em palestras. Basta clicar em: QUERO ME CADASTRAR NO PORTAL Tipo: ACESSO AO PORTAL Preencher com seus dados E escolher em qual Estação Empreendedorismo se inscrever. Para maiores esclarecimentos estamos disponíveis no telefone e no e-mail, entre em contato.

Inscrições:
De 23/04/2014 à 08/05/2014