Portal CDT/UnB - Evento: Painel: Escolas Empreendedoras
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Parcelas Disponíveis

Senha para realizar a inscrição
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Painel: Escolas Empreendedoras

Objetivo:
Apresentar o Programa da Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores, com o objetivo primordial de democratizar a educação empreendedora no Brasil. É um trabalho em conjunto com todas as instancias do Movimento Empresa Júnior para unir, durante a Semana Global do Empreendedorismo (SGE) e todo o mês de Novembro, diversos setores da sociedade para que, a partir de diversas perspectivas, consiga-se unir os principais desafios de se potencializar e posicionar a educação empreendedora como uma das principais diretrizes de transformação social e econômica.

Observações:
A atividade faz parte da programação da 7ª Feira de Negócios e inovação da Universidade de Brasília. O evento visa disseminar a cultura empreendedora e de inovação, e gerar oportunidades de negócios para a universidade e a comunidade,  uma iniciativa do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico. A feira é uma grande oportunidade para que empresários, pesquisadores, inventores, alunos e o público em geral possam conhecer ou apresentar suas inovações e fortalecer suas redes de contatos.
Com dois dias de atividades, destinadas à troca de conhecimento e à promoção da inovação, a Feira terá ações como:
  • Exposições tecnológicas
  • Apresentação de produtos, processos e serviços
  • Apresentação de empresas e oportunidades
  • Palestras
  • Painéis interativos
  • Minicursos
  • Rodadas de investimentos e negócios
  • Atendimento empresarial
  • Lançamento de livros