Portal CDT/UnB - Evento: Painel: Educação Empreendedora no Distrito Federal: Políticas, impacto e ação
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Parcelas Disponíveis

Senha para realizar a inscrição
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

MEJunta 2...

Painel: Educação Empreendedora no Distrito Federal: Políticas, impacto e ação

Objetivo:
Realização de um diálogo sobre o cenário empreendedor no Distrito Federal, dando uma visão dos eixos político, empreendedor e educacional.

Conteúdo:
O painel Educação Empreendedora no DF faz parte da abertura da 7ª Feira de Negócios e Inovação da Universidade de Brasília. O evento visa disseminar a cultura empreendedora e de inovação, e gerar oportunidades de negócios para a universidade e a comunidade. A Feira é uma iniciativa do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT/UnB) e representa uma grande oportunidade para que empresários, pesquisadores, inventores, alunos e o público em geral possam conhecer ou apresentar suas inovações e fortalecer suas redes de contatos.

Participantes confirmados para o Painel:

- Senador Cristovam Buarque

- Secretário do Trabalho e Empreendedorismo do DF Thiago Jarjour

- Professora Cristina Castro Lucas (UnB)

Observações:
A atividade faz parte da programação da 7ª Feira de Negócios e inovação da Universidade de Brasília. O evento visa disseminar a cultura empreendedora e de inovação, e gerar oportunidades de negócios para a universidade e a comunidade,  uma iniciativa do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico. A feira é uma grande oportunidade para que empresários, pesquisadores, inventores, alunos e o público em geral possam conhecer ou apresentar suas inovações e fortalecer suas redes de contatos.
Com dois dias de atividades, destinadas à troca de conhecimento e à promoção da inovação, a Feira terá ações como:
  • Exposições tecnológicas
  • Apresentação de produtos, processos e serviços
  • Apresentação de empresas e oportunidades
  • Palestras
  • Painéis interativos
  • Minicursos
  • Rodadas de investimentos e negócios
  • Atendimento empresarial
  • Lançamento de livros