Portal CDT/UnB - Evento: Palestra: A arte da sedução para startups: estratégias de conquista no mundo dos negócios
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Parcelas Disponíveis

Senha para realizar a inscrição
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Últimas notícias

Objetivo:
Mas afinal, o que business tem a ver com romance? O jogo da sedução pode ir além da balada e chegar até a mesa de negócios, envolvendo técnicas e estratégias de influencia, motivação e conquista. O Tradr, primeira startup brasileira a ser incubada no Laboratório de Inovação da Universidade de Harvard, apresenta seu case e demonstra como posicionar sua marca e superar o estágio da paquera, estabelecendo um relacionamento sólido e significativo com qualquer stakeholder.

Conteúdo:
A atividade faz parte da programação da 7ª Feira de Negócios e inovação da Universidade de Brasília. O evento visa disseminar a cultura empreendedora e de inovação, e gerar oportunidades de negócios para a universidade e a comunidade,  uma iniciativa do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico. A feira é uma grande oportunidade para que empresários, pesquisadores, inventores, alunos e o público em geral possam conhecer ou apresentar suas inovações e fortalecer suas redes de contatos.

Com dois dias de atividades, destinadas à troca de conhecimento e à promoção da inovação, a Feira terá ações como:

• Exposições tecnológicas

• Apresentação de produtos, processos e serviços

• Apresentação de empresas e oportunidades

• Palestras

• Painéis interativos

• Minicursos

• Rodadas de investimentos e negócios

• Atendimento empresarial

• Lançamento de livros