Portal CDT/UnB - Evento: Palestra: Empreendedorismo & Inovação - Luis Serafin (3M)
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Parcelas Disponíveis

Senha para realizar a inscrição
Acesso ao portal CDT

Esqueceu a senha? clique aqui.

Quero me cadastrar no portal

Palestra: Empreendedorismo & Inovação - Luis Serafin (3M)

Objetivo:
Como empreender com Inovação? - Empreendedorismo é algo diferente de inovação, mas são pontos complementares e muito positivos quando operam juntos. - Como empreender agregando pontos de diferenciação, e valor ao cliente - No momento em que a empresa se estabelece, como orientá-la para crescer de forma inovadora? - Investigando tendências e o comportamento e as motivações dos clientes.

Conteúdo:
Head de Marketing da 3M do Brasil, liderando as áreas corporativas de Comunicação, Planejamento Estratégico, Academia de Marketing, Serviços ao Consumidor e Programas de Inovação.
Publicitário e professor de Gestão da Inovação e Gestão de Marketing nos cursos de MBA da IBE-FGV, da Fundace USP Ribeirão Preto e tabém no MBA da faculdade ESAMC/Campinas
Serafim é palestrante desde 1998, com mais de 500 apresentações sobre Inovação e Negócios, e autor do livro ?O Poder da Inovação? ? Como alavancar a inovação na sua empresa, lançado pela Editora Saraiva em dez/2011.

Inscrições:
De 03/12/2015 à 08/12/2015