Vitrine

cabecalho Edital incubacao UnB

A presente Chamada Pública, lançada pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) e constituída por meio do processo SEI nº 23106.136266/2023-10, tem como objetivo impulsionar empreendimentos inovadores intensivos em conhecimento.

A incubação é o apoio logístico e gerencial fornecido pela UnB para empreendimentos intensivos em conhecimento científico e/ou tecnológico que pretendem provocar impacto social positivo. O programa Multincubadora de Empresas da UnB é pioneiro e considerado o mais tradicional da região, tendo como um dos diferenciais a gestão feita pelo próprio Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade. Nesta jornada, o empreendedor terá a oportunidade de estar inserido no ambiente de inovação da UnB e, com isso, além de transformar seu produto minimamente viável em negócio, poderá transformar-se enquanto indivíduo. O empreendedor é quem dá forma à inovação, de modo que o objetivo principal de um programa de incubação universitário é proteger perfis com aptidão para promover transformações sociais importantes.

Confira as condições de acesso, vantagens e oportunidades no Edital 2024.

1. Edital de abertura
2. Formulário de inscrição