Vitrine

A Escola de Empreendedores (EMPREEND) do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB), promoverá entre os dias 18 e 22 de agosto, o curso Gestão de Projetos para empreendedores e profissionais de qualquer área interessados nos conceitos básicos e na aplicação do gerenciamento de projetos de forma eficaz e eficiente.

O curso pretende apresentar os conceitos básicos e os procedimentos necessários para definição de objetivos, atividades, recursos, formação e organização das equipes, responsabilidades individuais e coletivas para obter a eficácia e eficiência do empreendimento, em uma carga horária de 20 horas. O objetivo é abordar técnicas básicas relacionadas à gestão de projetos dentro de um contexto organizacional.

O curso será ministrado pela vice – diretora do CDT, Ednalva Morais, na Faculdade de Tecnologia da UnB e para participar é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando ou já ter concluído o ensino superior, todos os alunos receberão certificado de curso de extensão da UnB.

Investimento : R$ 310,00

A Empreend (CDT/UnB)

Escola de Empreendedores oferece cursos diferenciados e voltados para o incentivo aos empresários. Desenvolve competências no campo da gestão e da inovação tecnológica. Alunos, professores, empreendedores e demais interessados podem participar dos cursos de Capacitação e Treinamento Profissional.
Para se inscrever, acesse http://empreend.cdt.unb.br/inscricao.php
Mais informações pelo telefone 33470260 (Empreend)