Vitrine

Nesta página você encontra as informações públicas referentes ao Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) da Universidade de Brasília (UnB) reunidas em um só  lugar. Para acessar a informação desejada, clique em algum dos títulos a seguir.

Relatórios de Gestão do CDT

Aqui você encontra todos os Rela´torios de Gestão do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) contendo todas as inforamções referentes à adminitratção, atividades e políticas estratégicas de competência do CDT envolvnedo inovação, propriedade intelectual, empreendedorismo, transferência de tecnologia e a prestação de serviços técnicos especializados.

Indicadores de Propriedade Intelectual da UnB

Indicadores referentes à proteção dos ativos intagíveis desenvolvidos no âmbito da Universidade de Brasília nas diversas modalidades de proteção e em conformidade com a legislação brasielria, tais como, patentes, programas de computador, marcas, desenhos indutriais, cultivares, dentre outros.

Indicadores de Transferência de Tecnologia da UnB

Indicadores referenrtes às parcerias firmadas pela Universidade de Brasília visando à transferência de suas tecnologias para a sociedade mediante a celebração de instrumentos jurídicos para formalização de tais parceria com o setor público e privado.

Royalties recebidos pela UnB

Veja os dados referentes aos ganhos econômicos recebidos pela Universidade de Brasília em decorrência das parcerias de transferência de tecnologia celebradas com instituições públicas e privadas.

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato com o NITCDT ou, se preferir, com a Ouvidoria da UnB.

Tel.: (61) 3107- 4100

Endereço do NITCDT:

Campus Universitário Darcy Ribeiro - Edifício CDT. Asa Norte. Brasília/DF.