A Fundação Roberto Marinho lançará no dia 20 de agosto, ás 10h30, na nova sede do CDT, a série especial do Programa Globo Ciência com enfoque em inovação tecnológica. A cerimônia de lançamento será no novo prédio do CDT e contará com as presenças de empreendedores de tecnologia, jovens universitários, empresários e representantes do governo local e de instituições parceiras como Sebrae. Na ocasião, o presidente da Anprotec, Guilherme Ary Plonski, ministrará a palestra Inovação e Tecnologia como motores de renovação e crescimento de empresas no mercado, além da exibição do trecho do programa e explicação sobre a proposta da série.

O Programa é uma parceria do SEBRAE Nacional e da Fundação Roberto Marinho - instituição sem fins lucrativos que mobiliza pessoas e comunidades, de redes sociais e parcerias em torno de iniciativas educacionais que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população brasileira.

O Globo Ciência tem o objetivo de desmistificar a ciência e aproximá-la do cotidiano. A cada episódio um assunto diferente é explorado, mostrando que por trás das coisas cotidianas, existem conhecimentos científicos e tecnológicos. Os temas dos 20 programas da nova série do Globo Ciência terão como foco a pesquisa nacional e a promoção da inovação tecnológica em áreas estratégicas e de expansão de mercado, como por exemplo: biocombustíveis, telecomunicações, eletro-eletrônica, construção civil, segurança alimentar, biotecnologia, agroindústria e nanotecnologia.

Alunos da UnB que quiserem participar do evento, podem se inscrever pelo telefone 33071179 ou pelo email eventos@frm.org.br . Vagas limitadas!!!

Alunos da UnB que quiserem participar do evento, podem se inscrever pelo telefone 33071179 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Vagas limitadas!!!