7 FNI 2015 divulgacao

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CDT) da Universidade de Brasília (UnB) promove, nos dias 11 e 12 de novembro a 7ª Feira de Negócios e Inovação. O objetivo do evento é divulgar e disseminar a culturado empreendedorismo para estudantes, empresários juniores e participantes de programas de incubadorasempresariais e relacionar a universidade com as oportunidades oferecidas no mercado de trabalho.

Mais informações pelo Facebook, pelo telefone 3107-4134 ou pelo e-mail feiradenegocios@cdt.unb.br

7 FNI 2015 divulgacao

Mais informações pelo Facebook, pelo telefone 3107-4134 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.