12 de Setembro de 2022

Neste relatório, são apresentadas as atividades desenvolvidas no CDT no período de 1998 a 2008.

05 de Setembro de 2022

Neste relatório, são apresentadas as atividades desenvolvidas no CDT no ano de 2014, as quais contribuíram significativamente para promover seu status como um Centro de referência nacional e internacional, no que diz respeito ao desenvolvimento de políticas de inovação e empreendedorismo.

Relatório completo (.pdf)

O Relatório de Gestão Consolidado – 2013 a 2016, aqui apresentado, trata da prestação de contas aos órgãos de controle interno e externo e à comunidade, das ações empreendidas pelo CDT/UnB no período. O atendimento às normas aplicáveis a administração pública, principalmente no que se refere ao parágrafo único art. 70 da Constituição Federal de 1988, estabelece a obrigatoriedade do gestor público apresentar prestação de contas sobre os recursos públicos aplicados, bem como informar à sociedade as principais atividades desenvolvidas pela Universidade, e essas foram as premissas para a elaboração e apresentação deste Relatório.

Relatório completo (.pdf)

Neste relatório, são apresentadas as atividades desenvolvidas no CDT no ano de 2012, as quais contribuíram significativamente para enaltecer seu status como um Centro de referência nacional e internacional, no que diz respeito ao desenvolvimento de políticas de inovação e empreendedorismo.

Relatório completo (.pdf)

Este documento apresenta o Relatório de Gestão do CDT, referente ao exercício de 2020. As ações do CDT desenvolvidas no período estão alinhadas aos objetivos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2018-2022 para o Decanato de Pesquisa e Inovação- DPI/UnB, ao qual o CDT está subordinado.

O relatório foi construído na forma de Relato Integrado, segundo as orientações da Cartilha do TCU elaborada para atender a Decisão Normativa TCU
170/2018, que trouxe ajustes na estrutura básica geral do relatório de gestão. Essa estrutura toma como base o modelo do relato integrado, desenvolvido pelo International Integrated Reporting Council (Conselho Internacional para Relato Integrado, ou IIRC na sigla em inglês).

Relatório completo (.pdf)

Este documento apresenta o Relatório de Gestão do CDT, referente ao exercício de 2021. As ações do CDT desenvolvidas no período estão alinhadas aos objetivos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2018-2022 para o Decanato de Pesquisa e Inovação- DPI/UnB, ao qual o CDT está subordinado.

Relatório completo (.pdf)

O Relatório de Gestão de 2010 descreve de forma didática e analítica o planejamento estratégico e sua conseqüente execução; a gestão dos recursos orçamentários e financeiros, bem como as demais atividades de PDI desenvolvidas no âmbito do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília, com o objetivo principal de obedecer ao princípio da publicidade, divulgando entre seus pares, órgãos de controle e a sociedade como um todo os resultados obtidos na execução de suas atividades.
O relato das práticas reais da gestão empreendida no CDT/UnB, expressas neste documento, visa propiciar uma ampla visão da gestão pública ora aplicada, dos esforços coordenados com parceiros, apoiadores e demais pares da UnB em prol do desenvolvimento e difusão das culturas de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Empreendedorismo no país. Portanto, o resultado esperado e obtido é o lucro social.

24 de Agosto de 2022

Destaques do PCTec