Confira aqui todos as informações necessárias para fazer a sua inscrição na Chamada Pública para ingresso de empreendimentos inovadores no programa Multincubadora de empresas da UnB.
INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO
1. INFORMAÇÕES DE TODOS OS MEMBROS OU SÓCIOS DO EMPREENDIMENTO
• Nome completo
• CPF
• Data de nascimento
• Endereço completo
• CEP
• Telefone
• Currículo Lattes ou LinkedIn
ATENÇÃO! Todas as informações acima são obrigatórias para todo(a)s o(a)s membro(a)s / sócio(a)s do empreendimento.
2. INFORMAÇÕES DA EMPRESA (somente SE JÁ ESTIVER CONSTITUÍDA)
• Razão social
• CNPJ
• Data de abertura
• Telefone
• Endereço completo
• CEP
3. INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO E DO(S) PRODUTO(S) TECNOLÓGICO(S)
• Descreva em linhas gerais o(s) produto(s) tecnológico(s) que o empreendimento pretende desenvolver ou comercializar, enfatizando a inovação. Lembre-se que inovação pode ser uma novidade ou um aperfeiçoamento de produto/processo/serviço aplicado em determinado local/região.
• Descreva em linhas gerais qual a missão do empreendimento, enfatizando o impacto que pretende gerar com a inovação pretendida.
• Descreva em linhas gerais a expectativa de benefícios promovidos pela utilização de infraestrutura/capital intelectual da Universidade em sua jornada.
• Descreva em linhas gerais o nível já executado de prospecção de mercado, estudo dos concorrentes e viabilidade comercial do produto (recursos estimados). Quais as perspectivas de mercado do empreendimento?
• Descreva em linhas gerais qual o planejamento do empreendimento para a obtenção de recurso, isto é, se há experiência prévia com negociação com investidores, elaboração de contratos ou participação em editais/subvenções.
• Descreva em linhas gerais se há planejamento de marketing, estratégia de relacionamento com clientes e com canais de divulgação e articulação da marca.
• Descreva, em linhas gerais, qual é o nível de afinidade dos membros/sócios com o(s) produto(s) tecnológico(s) desenvolvidos na incubação e qual seria a função de cada um deles no empreendimento.
DOCUMENTOS PARA INSGRESSAR NO PROGRAMA
Após aprovação no processo seletivo de incubação, o empreendimento deverá apresentar os seguintes documentos:
• Cópia de documento de identidade de representante legal do empreendimento (identidade e CPF);
• Comprovante de residência de representante legal do empreendimento;
• Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, se houver;
• Ato constitutivo do empreendimento, se houver;
• Certidão negativa ou positiva com efeitos de negativa de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da União;
• Certificado negativa ou positiva com efeitos de negativa de Regularidade do FGTS (CRF);
• Certidão Negativa ou positiva com efeitos de negativa de Débitos Trabalhistas (TST).
Venha construir o seu sucesso conosco:
Dúvidas? Entre em contato com a equipe da Multincubadora:
(61) 3107-4112 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.