28 de Dezembro de 2022

A Decana de Pesquisa e Inovação (DPI/UnB), Maria Emília Walter, apresentou em uma reunião no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (NITCDT/UnB), informações sobre a minuta que está sendo produzida e debatida no CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB) sobre a normatização das empresas juniores da universidade, de base social e/ou tecnológica. O normativo será entregue às empresas juniores, e seu processo construtivo está aberto à participação das EJs.

24 de Agosto de 2022

No último sábado (24/08), o Programa Empresa Júnior, da Coordenação de Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial e Social (CEDES/UnB), promoveu nos espaços do CDT o evento Sábado Júnior, que buscou reunir diversos membros das empresas juniores da Universidade de Brasília, de modo a apresentar os projetos que serão desenvolvidos pelo Programa.

28 de Julho de 2022

Prof.ª Drª. Tânia Cruz, coordenadora da Coordenação de Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial e Social (CEDES), representou a Universidade de Brasília (UnB) na inauguração do Núcleo Incubador do Instituto Federal Campus Formosa (IFG). O objetivo da visita foi apresentar a CEDES e o Programa Multincubadora de Empresas da UnB.

21 de Julho de 2022

Prof.ª Drª. Tânia Cruz, coordenadora da Coordenação de Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial e Social da Universidade de Brasília (CEDES) representou o Programa Multincubadora de Empresas/UnB e participou do Jornal Empreendedor 1ª Edição, da emissora de televisão Band.

08 de Julho de 2022

A chamada visa a oferta de apoio para empreendimentos de base tecnológica nas seguintes modalidades de incubação: Pré-incubação - para empreendedores que carecem de apoio para a validação de uma ideia de produto ou serviço inovador e de abertura do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; Incubação - para empreendimentos formalmente constituídos junto ao CNPJ que desejam aperfeiçoar o produto ou serviço inovador, que resulte no fortalecimento da sua marca e da capacidade de competividade, receita, geração de postos de trabalho e sustentabilidade.

Inscrições em fluxo contínuo condicionada à disponibilidade de vagas e abertas entre 8 de julho de 2022 e 20 de maio de 2024.

11 de Março de 2022

Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) divulgou que o Programa Multincubadora da UnB foi certificado pelo Modelo Cerne (Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos) 1 de Gestão de Incubadoras.